San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando

tempo de liberação:2022-09-25 10:42:27 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:442

Dicas básicas:San Josecito.,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à de

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec

   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar,San Josecito.Corpo da bomba de conduta, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.

San Josecito.   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas, rachadas e danificadas. Através de análise abrangente de várias informações de observação, podemos julgar se a bomba tem falha, localização de falha, grau de falha e causa de falha.

   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas,San Josecito.Sub-eixo longo, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.

Obuasi.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele

   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.

   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si


San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando



   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser

conectados em estrita conformidade com os regulamentos relevantes. A fim de garantir a segurança pessoal durante a operação, é proibido fazer & quot; open& quot; na água de equipamentos adjacentes e pessoas durante a operação da bomba elétrica ~ Ou mover-se em caso de acidente devido ao vazamento da bomba elétrica.

   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.

Recomendação oral   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.

   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.

  .


San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando



   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será

Gestão Da qualidade   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.

   Através da audição humana podemos comparar se a bomba possui ruído anormal pesado,San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigação, diverso estranho e desordenado, e podemos julgar os perigos ocultos, como frouxidão, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.

San Josecito.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal

   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.

   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

Copyright e aviso:
1. O San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu San Josecito.Bomba para poços profundos de irrigaçãoO mercado em ascensão está chegando. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Caibarinosrecomendarnotícia
CaibarinosÚltimas notícias